Co-Lab: Laboratório de Inovação com o Cliente

Um espaço criado especificamente para pesquisa e desenvolvimento dos produtos Continente que garante o lançamento de produtos e soluções adequadas às necessidades e exigências dos clientes. 
Inscreva-se para testar produtos ou fazer parte de estudos de mercado
card image

Onde estamos?

As provas e estudos podem ser realizados presencialmente no Continente Co-lab ou em residência própria.

card image

Quando?

Todas as semanas são realizadas provas e testes aos produtos Marca Continente ou a novos produtos.

card image

Para quem?

As provas são acessíveis a todos os clientes com idade igual ou superior a 18 anos.

Quer fazer parte da comunidade?

Para participar nas provas e discussões sobre os produtos da marca Continente, basta submeter os seus dados no formulário abaixo. A nossa equipa seleciona e contacta os consumidores sempre que tenhamos em análise um produto adequado ao seu perfil e os participantes poderão ter direito a uma oferta.

Dados Pessoais

Campo incorreto
Campo incorreto

9 dígitos iniciados por 91, 92, 93 ou 96

Campo incorreto
Campo incorreto

13 dígitos iniciados por 185x ou 225x

Campo incorreto
Campo incorreto

Apenas 4 dígitos

Campo incorreto

dd/mm/aaaa

Campo incorreto

Responsável ou co-responsável pelas compras para o lar?

Campo incorreto

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Ops error message, this is an error message. View more here

Como são feitas as Provas?

Como são feitas as Provas?

Existem 2 tipos de provas:

  • Presenciais no Co-Lab

  • Em casa através do Home Test, um tipo de teste sensorial que tem lugar no local de consumo do produto (residência dos consumidores)

Quais os tipos de estudos utilizados?

Quais os tipos de estudos utilizados?

São utilizadas várias técnicas e métodos para entender melhor o comportamento do consumidor e as suas preferências.

  • Estudos de mercado - Em Focus Group nos quais um moderador facilita a discussão entre um grupo de participantes, entrevistas individuais entre outros. Os estudos podem ser realizados presenciais ou online.

Onde estamos?

Continente Co-Lab Amadora
Edifício Continente Amadora Ala Sul – Centro Continente Co-lab
Estrada Cabos d'Ávila 249/1 2724-510 Amadora
Obter direções
Contactos

E-mail:
comunidade.colab@mc.pt

Faça-nos chegar as suas sugestões ou dúvidas. Responderemos o mais breve possível.

Perguntas frequentes

Inscrição no Co-Lab

1. O que é o Co-Lab?
O Co-Lab: Laboratório de Inovação com o Cliente é o espaço de pesquisa e desenvolvimento dos produtos da marca própria do Continente, onde os consumidores fazem parte do processo. Localizado no Continente da Amadora, em Lisboa, este espaço foi criado com o objetivo de garantir o lançamento de produtos e soluções alinhados com as necessidades e exigências dos consumidores. No Co-Lab, idealizamos e concretizamos as novidades Continente em conjunto.

2. Quem se pode inscrever na Comunidade?
Podem inscrever-se na comunidade Co-Lab todos os cidadãos residentes em Portugal, maiores de 18 anos e com contacto telefónico nacional.

3. Como é que me posso inscrever no Co-Lab?
Para se inscrever na comunidade Co-Lab basta preencher os campos do formulário disponível nesta página e aceitando os Termos & Condições apresentados (e que incluem o regulamento de participação na comunidade, bem como a informação sobre proteção de dados).

4. A inscrição é gratuita?
Sim, a inscrição na comunidade Co-Lab é totalmente gratuita. Não será solicitada nenhuma participação financeira após a sua inscrição, nem nos momentos de visita ao espaço.
No entanto, poderá receber ofertas compensatórias pela participação em cada prova, focus group, estudo de opinião ou outra(s) atividade(s) em que seja convidado a visitar o Co-Lab.

5. Em que é que consiste a minha participação?
Participar na comunidade Co-Lab é dar a sua opinião e contribuir para o desenvolvimento dos produtos da marca própria Continente, bem como experiência em loja Continente.
No Co-Lab poderá ser convidado participar de várias formas: experimentar produtos, participar em entrevistas/reuniões com outros clientes ou responder a questionários, entre outras atividades devidamente explicadas no momento de convite.

6. Como posso interromper a minha participação na comunidade Co-Lab?
A qualquer momento, os participantes poderão deixar de fazer parte do painel de clientes devendo para o efeito revogar o consentimento através do envio de e-mail para o seguinte endereço eletrónico: dadospessoais@sonaemc.com. Procederemos à eliminação dos seus dados pessoais no prazo máximo de 1 (um) mês.

7. Posso alterar os meus dados de inscrição?
Poderá, a qualquer momento, solicitar alterações aos seus dados de inscrição através do envio de e-mail para o seguinte endereço eletrónico: dadospessoais@sonaemc.com.

Participação no Co-Lab

1. Como serei contactado?
A equipa do Co-Lab poderá contactar os participantes através dos contactos telefónicos e/ou e-mails submetidos nos respetivos formulários de inscrição.

2. Sou obrigado a participar?
Não, nenhum participante será obrigado a responder positivamente aos convites efetuados.

Confidencialidade

1. Quem tem acesso às minhas informações?
Os seus dados pessoais poderão ser transmitidos a empresas parceiras (subcontratantes) cuja participação se revele indispensável para assegurar o regular funcionamento desta iniciativa. Sempre que estas empresas procedam ao tratamento dos seus dados pessoais, em nosso nome e por nossa conta, garantimos o mesmo nível de segurança e privacidade no referido tratamento.
A MCH poderá ter de transmitir alguns dos seus dados pessoais às Autoridades Competentes, por imposição legal e/ou judicial.

2. Vou receber informações comerciais da vossa parte ou de outras empresas?
Não, não receberá informação comercial da nossa parte ou de outras empresas.