- Receitas
- Garrafeira
- Decoração e Jardim
- Gravidez e Bebé
- Animais
- Receitas
- Garrafeira
- Decoração e Jardim
- Gravidez e Bebé
- Animais
- Lojas
- Continente Online
- Mundo Continente
Receitas
Ver tudo em receitasGarrafeira
Ver tudo em garrafeiraDecoração e Jardim
Ver tudo em decoração e jardimGravidez e Bebé
Ver tudo em gravidez e bebéAnimais
Ver tudo em animaisCo-Lab: Laboratório de Inovação com o Cliente
Onde estamos?
As provas e estudos podem ser realizados presencialmente no Continente Co-lab ou em residência própria.
Quando?
Todas as semanas são realizadas provas e testes aos produtos Marca Continente ou a novos produtos.
Para quem?
As provas são acessíveis a todos os clientes com idade igual ou superior a 18 anos.
Quer fazer parte da comunidade?
Informação sobre o Tratamento de Dados Pessoais
A entidade Responsável pelo Tratamento dos seus Dados Pessoais é a Modelo Continente Hipermercados, S.A. , com sede na Rua João Mendonça, n.º 505, 4464-503 - Senhora da Hora, matriculada na Conservatória do Registo Predial/Comercial do Porto, sob o NIPC 502 011 475, doravante "MCH".
O Centro de Inovação Continente tem como objetivo desenvolver novos produtos, acompanhar o desempenho dos produtos em comercialização, categorias e experiência em loja tendo em consideração os gostos, hábitos e preferências dos Clientes. Assim, pretende-se criar um painel variado de Clientes para participarem, nomeadamente, em estudos de opinião, em provas sensoriais, bem como avaliarem criticamente os produtos a lançar no mercado. Caso pretenda participar nas nossas sessões de co-inovação, nos termos do respetivo Regulamento, e mediante o seu consentimento, procederemos ao tratamento de alguns dos seus dados pessoais para as seguintes finalidades:
- nome, para o/a podermos identificar;
- sexo, data de nascimento, localidade e os quatro primeiros dígitos do seu código postal , para garantirmos a diversidade do painel de avaliadores;
- n.º telemóvel e e-mail, para o/a podermos contactar por motivos relacionados com o Centro;
- n.º de Cartão Continente ou Cartão Dá, conforme aplicável, para efeitos de atribuição de ofertas aos participantes.
Caso pretenda deixar de fazer parte do nosso painel de clientes, procederemos à eliminação dos seus dados pessoais no prazo máximo de 1 (um) mês.
Os seus dados pessoais poderão ser transmitidos a empresas parceiras (Subcontratantes) cuja participação se revele indispensável para assegurar o regular funcionamento desta iniciativa. Sempre que estas empresas procedam ao tratamento dos seus dados pessoais, em nosso nome e por nossa conta, garantimos o mesmo nível de segurança e privacidade no referido tratamento.
A MCH poderá ter de transmitir alguns dos seus dados pessoais às Autoridades Competentes, por imposição legal e/ou judicial.
Enquanto titular de dados pessoais, poderá, a todo e qualquer momento, revogar o consentimento prestado para o presente tratamento, bem como exercer os seus restantes direitos em matéria de proteção de dados - direito de acesso, direito de retificação, direito de apagamento, direito de limitação, direito de portabilidade e direito de oposição - através do envio de e-mail para o seguinte endereço eletrónico: dadospessoais@sonaemc.com
No que respeita à possibilidade de revogar o consentimento prestado, cumpre advertir que tal não invalida o tratamento de dados pessoais realizado até então.
Procederemos à análise cuidada dos seus pedidos, avaliando a sua legitimidade e pertinência, comprometendo-nos a dar resposta no prazo legal para o efeito.
Caso necessite, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais, através do seguinte endereço de e-mail: dpo@sonaemc.com
Se entender que não respeitámos os seus direitos, poderá apresentar reclamação junto da Comissão Nacional
de Proteção de Dados (CNPD):
Endereço: Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 - Lisboa
Telefone: +351 213 928 400
Fax: +351 213 976 832
Endereço Eletrónico: geral@cnpd.pt
Declaro que li o Regulamento e que consinto no tratamento dos meus dados pessoais, nos termos da Informação sobre o Tratamento de Dados Pessoais.
Como são feitas as Provas?
Como são feitas as Provas?
- Presenciais no Co-Lab
- Em casa através do Home Test, um tipo de teste sensorial que tem lugar no local de consumo do produto (residência dos consumidores)
Quais os tipos de estudos utilizados?
Quais os tipos de estudos utilizados?
- Estudos de mercado - Em Focus Group nos quais um moderador facilita a discussão entre um grupo de participantes, entrevistas individuais entre outros. Os estudos podem ser realizados presenciais ou online.
Onde estamos?
Obter direções
E-mail: comunidade.colab@mc.pt
Faça-nos chegar as suas sugestões ou dúvidas. Responderemos o mais breve possível.
Perguntas frequentes
Inscrição no Co-Lab
O Co-Lab: Laboratório de Inovação com o Cliente é o espaço de pesquisa e desenvolvimento dos produtos da marca própria do Continente, onde os consumidores fazem parte do processo. Localizado no Continente da Amadora, em Lisboa, este espaço foi criado com o objetivo de garantir o lançamento de produtos e soluções alinhados com as necessidades e exigências dos consumidores. No Co-Lab, idealizamos e concretizamos as novidades Continente em conjunto.
2. Quem se pode inscrever na Comunidade?
Podem inscrever-se na comunidade Co-Lab todos os cidadãos residentes em Portugal, maiores de 18 anos e com contacto telefónico nacional.
3. Como é que me posso inscrever no Co-Lab?
Para se inscrever na comunidade Co-Lab basta preencher os campos do formulário disponível nesta página e aceitando os Termos & Condições apresentados (e que incluem o regulamento de participação na comunidade, bem como a informação sobre proteção de dados).
4. A inscrição é gratuita?
Sim, a inscrição na comunidade Co-Lab é totalmente gratuita. Não será solicitada nenhuma participação financeira após a sua inscrição, nem nos momentos de visita ao espaço.
No entanto, poderá receber ofertas compensatórias pela participação em cada prova, focus group, estudo de opinião ou outra(s) atividade(s) em que seja convidado a visitar o Co-Lab.
5. Em que é que consiste a minha participação?
Participar na comunidade Co-Lab é dar a sua opinião e contribuir para o desenvolvimento dos produtos da marca própria Continente, bem como experiência em loja Continente.
No Co-Lab poderá ser convidado participar de várias formas: experimentar produtos, participar em entrevistas/reuniões com outros clientes ou responder a questionários, entre outras atividades devidamente explicadas no momento de convite.
6. Como posso interromper a minha participação na comunidade Co-Lab?
A qualquer momento, os participantes poderão deixar de fazer parte do painel de clientes devendo para o efeito revogar o consentimento através do envio de e-mail para o seguinte endereço eletrónico: dadospessoais@sonaemc.com. Procederemos à eliminação dos seus dados pessoais no prazo máximo de 1 (um) mês.
7. Posso alterar os meus dados de inscrição?
Poderá, a qualquer momento, solicitar alterações aos seus dados de inscrição através do envio de e-mail para o seguinte endereço eletrónico: dadospessoais@sonaemc.com.
Participação no Co-Lab
A equipa do Co-Lab poderá contactar os participantes através dos contactos telefónicos e/ou e-mails submetidos nos respetivos formulários de inscrição.
2. Sou obrigado a participar?
Não, nenhum participante será obrigado a responder positivamente aos convites efetuados.
Confidencialidade
Os seus dados pessoais poderão ser transmitidos a empresas parceiras (subcontratantes) cuja participação se revele indispensável para assegurar o regular funcionamento desta iniciativa. Sempre que estas empresas procedam ao tratamento dos seus dados pessoais, em nosso nome e por nossa conta, garantimos o mesmo nível de segurança e privacidade no referido tratamento.
A MCH poderá ter de transmitir alguns dos seus dados pessoais às Autoridades Competentes, por imposição legal e/ou judicial.
2. Vou receber informações comerciais da vossa parte ou de outras empresas?
Não, não receberá informação comercial da nossa parte ou de outras empresas.