Yämmi não deteta a rede Wi-Fi ou falha na ligação Wi-Fi
Comece por tentar fazer a ligação à rede Wi-Fi pretendida através de outro dispositivo, no mesmo local onde tem a Yämmi.
Se não conseguir:
(1) Aproxime-se do router
(2) Ligue-se ao hotspot do seu smartphone (se for um Iphone, garanta que tem a opção Maximizar Compatibilidade ativada, para tal vá a Definições > Hotspot Pessoal > Maximizar Compatibilidade)
Rede não compatível
A máquina não é compatível com redes que requerem a introdução de e-mail, tente ligar-se:
(1) A uma rede 2.4Ghz com os seguintes tipos de autenticação: rede aberta, WEP, WPA-Personal ou WPA-Personal com encriptação TKIP ou CCMP.
(2) Ao hotspot do seu smartphone (se for um Iphone, garanta que tem a opção Maximizar Compatibilidade ativada, para tal vá a Definições > Hotspot Pessoal > Maximizar Compatibilidade)
Router sem Wi-Fi 2.4 GHz ativado
Verifique, no router da sua rede Wi-Fi se a rede 2.4 GHz está ativada, caso contrário tente ativar com a sua operadora.
Iphone sem maximização de capacidade ativada
Se o seu smartphone for um Iphone, garanta que tem a opção Maximizar Compatibilidade ativada, para tal vá a Definições > Hotspot Pessoal > Maximizar Compatibilidade.
Falha na atualização
Comece por tentar fazer a ligação à rede Wi-Fi pretendida através de outro dispositivo, no mesmo local onde tem a Yämmi.
Se não conseguir:
(1) Aproxime-se do router
(2) Ligue-se ao hotspot do seu smartphone (se for um Iphone, garanta que tem a opção Maximizar Compatibilidade ativada, para tal vá a Definições > Hotspot Pessoal > Maximizar Compatibilidade)
Nenhuma atualização encontrada
Verifique se está na versão v1.12.001. Se sim, não existem atualizações disponíveis porque já está na mais recente.
Não existe ligação Wi-Fi
Ligue-se a uma rede Wi-Fi e volte a procurar atualizações
Yämmi não deteta a rede Wi-Fi ou falha na ligação Wi-Fi
Comece por tentar fazer a ligação à rede Wi-Fi pretendida através de outro dispositivo, no mesmo local onde tem a Yämmi.
Se não conseguir:
(1) Aproxime-se do router
(2) Ligue-se ao hotspot do seu smartphone (se for um Iphone, garanta que tem a opção Maximizar Compatibilidade ativada, para tal vá a Definições > Hotspot Pessoal > Maximizar Compatibilidade)
Palavra-passe errada
Experimente efetuar login noutro ativo Continente (COL ou App Cartão CNT) ou alterar a palavra-passe pressionando o botão “Esqueci-me da palavra-passe”.
Indisponibilidade da página de Login
Experimente efetuar login noutro ativo Continente (COL ou App Cartão CNT). Se não funcionar em nenhum ativo, pode estar a ocorrer uma falha momentânea, por favor tente mais tarde.
O som da minha Yämmi não está a funcionar
Verifique se o som da máquina está silenciado no menu das definições
O ecrã ficou todo preto
A máquina entra no modo poupança de energia passados 15 minutos sem atividade. Toque no ecrã tátil da sua Yämmi para a ativar novamente.
A Yämmi está desligada
A máquina desliga-se ao fim de 45 minutos sem atividade, verifique que o cabo de alimentação está corretamente conectado e tente ligar a Yämmi.
O brilho está no mínimo
Vá à página de definições e ajuste o brilho do ecrã.
Perdi os meus dados
Ao realizar a reposição perde os seus dados de login, receitas guardadas e receitas novas carregadas.
O ecrã ficou todo preto durante muito tempo e não avançou
Durante a reposição é normal o ecrã ficar preto durante alguns minutos enquanto apaga todos os dados da sua Yämmi.
A lâmina está a rodar mais devagar
Com a máquina parada, verifique se tem ingredientes duros a imobilizar o motor.
Lâmina presa por excesso de ingredientes
Retire alguns dos ingredientes do copo para a máquina conseguir retomar o funcionamento.
A balança não pesa corretamente
Garanta que a máquina não está em contacto com a parede ou objetos, que não toca na máquina, que a superfície de trabalho está estável e que os pés da máquina estão limpos. Certifique-se que o cabo de alimentação não se encontra por baixo da máquina. Volte a pesar.
O peso total dos ingredientes é superior a 5 Kg
Retire algum peso colocado na máquina e volte a pressionar a função balança.
Na função vapor a máquina não aquece
A temperatura de 120ºC será atingida dependendo dos ingredientes usados. Por exemplo, a água evapora a 100ºC.
Não consigo guardar uma receita
Faça login com a sua conta Continente ou registe-se diretamente na Yämmi.
Não encontro as minhas receitas guardadas
Faça login com a sua Continente ou registe-se diretamente na Yämmi.
Reposição dos dados de fábrica
Ao realizar a reposição perde os seus dados de login, receitas guardadas e receitas novas carregadas.
Não obtive resultado de pesquisa
Tente procurar através da filtragem das receitas.
Os filtros não estão a funcionar
Retire alguns filtros e veja se aparece algum resultado.
Não apareceram produtos substitutos na Yämmi
A gama de produtos disponível difere consoante a localização geográfica e a modalidade de entrega (entrega ao domicílio e/ou recolha em loja – Click&Go) selecionada no site do Continente Online.
Posto isto, alguns produtos podem ainda não estar disponíveis para entrega ao domicílio na sua localidade. No entanto, pode alterar a morada de entrega ou a modalidade de compra para com o objetivo de atualizar o seu catálogo de produtos e aumentar a disponibilidade dos mesmos Click&Go.
Falha no envio dos produtos para o COL
Comece por tentar fazer a ligação à rede Wi-Fi pretendida através de outro dispositivo, no mesmo local onde tem a Yämmi.
Se não conseguir:
(1) Aproxime-se do router
(2) Ligue-se ao hotspot do seu smartphone (se for um Iphone, garanta que tem a opção Maximizar Compatibilidade ativada, para tal vá a Definições > Hotspot Pessoal > Maximizar Compatibilidade)
Alterou dados (localização geográfica ou modalidade de entrega) no Continente Online depois de ter iniciado o processo de conversão na Yämmi
A gama de produtos disponível difere consoante a localização geográfica e a modalidade de entrega (entrega ao domicílio e/ou recolha em loja – Click&Go) selecionada no site do Continente Online.
Posto isto, se alterar a sua morada ou modalidade de entrega durante a compra, a disponibilidade dos produtos que adicionou ao carrinho pode ser afetada. Por esse motivo, deve sempre selecionar a morada e/ou modalidade de entrega no Continente Online antes de começar a adicionar produtos ao seu carrinho.
Não foi possível converter os ingredientes da receita
Comece por tentar fazer a ligação à rede Wi-Fi pretendida através de outro dispositivo, no mesmo local onde tem a Yämmi.
Se não conseguir:
(1) Aproxime-se do router
(2) Ligue-se ao hotspot do seu smartphone (se for um Iphone, garanta que tem a opção Maximizar Compatibilidade ativada, para tal vá a Definições > Hotspot Pessoal > Maximizar Compatibilidade)
A Yämmi não liga
Verifique se o cabo de alimentação está ligado corretamente à tomada
A Yämmi não funciona ou não aquece
Verifique se a lâmina está bem colocada e fechada, se a tampa está bem fechada e se o copo está bem encaixado no corpo da máquina.
O ecrã tátil não funciona ou a resposta é lenta ao toque
Seque a superfície do ecrã tátil antes de o utilizar.
Falta de corrente elétrica
Verifique se o cabo de alimentação está ligado corretamente à tomada.
A Yämmi não aquece ou EB5
Desligue a sua máquina para arrefecer e aguarde 30 minutos para a ligar novamente.
A Yämmi tem ferrugem ou marcas de queimado
Remova os alimentos queimados do fundo do copo antes da sua utilização. Consulte secção 06 Limpeza e Cuidado do manual de instruções.
Durante o funcionamento, o motor para de funcionar ou EB4 ou EB5
Com a máquina parada, verifique se tem ingredientes duros a imobilizar o motor
Lâmina presa por excesso de ingredientes
Retire alguns dos ingredientes do copo para a máquina conseguir retomar o funcionamento
Proteção contra sobre temperatura do motor ativada
O uso contínuo e prolongado da Yämmi fez o motor sobreaquecer. Por favor, desligue a sua máquina para arrefecer e aguarde 30 minutos para a ligar novamente.
Vazamento de líquido por baixo do aparelho
Verifique se a lâmina e o anel de vedação da lâmina estão corretamente instalados.
Copo ou tampa não detetados ou falha no mecanismo de bloqueio
Verifique se o copo está bem colocado no corpo da máquina.
Tampa mal colocada
Verifique se a tampa está corretamente colocada.
Lâmina mal trancada
Verifique se a lâmina está bem colocada nas ranhuras do copo e se a tranca está rodada até ao final (no símbolo de trancamento).